Com o Pai preso por ter bebido, matado sua mãe e cegado seu irmão, Dean foi enviado a um orfanato, permanecendo por dois meses antes de ser adotado por um casal de médicos, Sarah e Claude Thomas.
Apenas por causa de seus pais adotivos, Dean foi capaz de ter um final de infância e inicio de adolescência saúdavel, apesar da falta de aptidão social e do temperamento explosivo, controlado a custo, Dean foi capaz de conseguir e, não raramente, tendo que atuar como defensor deles, enganando em lutas injustas que geralmente o fazia voltar para casa coberto de escoriações...
Entendendo o gênio de seu filho, Claude tentou matricula-lo em diversas escolinhas de artes marciais, mas Dean não se agradou de nenhuma delas...Todas pareciam não englobar algo (?) que havia dentro dele.
Ainda sim ele se tornou um bom lutador, só não possuia refino.
Quando tinha 16 anos um acidente de carro lhe privou da companhia dos pais. E ele, abalado, foi enviado para parentes de Sarah, no Canadá: Essa mudança desestabilizou-o ainda mais, porém ele não era o único adotado da casa. Na verdade, com excessão de Lucy, um ano mais nova que ele, os outros três ( Abe 13 anos, Lisa12 anos e Jack 8 anos ) eram adotados e ele acabou rapidamente se adaptando a essa atmosfera familiar, em particular Lucy foi uma das principais responsáveis por isso visto que foi um amor a primeira vista.
Ele voltava para casa junto com ela quando uma gangue de rua os cercou, ele lutou para defendê-la como já tinha feito tantas vezespor amigos, e sua resistência e experiência foram um pouco demais para bandidos comuns. Foi quando um deles puxou uma arma e efetou três disparo, dois deles atingiram Dean, que mesmo ferido, poderia ter continuado a lutar, mas o grito que cortou a rua não foi o seu de fúria, mas o de susto de Lucy.
Dean viu quando Lucy caia ao chão e algo se quebrou dentro dele, e dominado pela raiva, apenas observou. Enquanto a fera que estava em seu interior destroçava o corpo dos bandidos.
Nesse momento, alguém observava.
Assinar:
Postar comentários (Atom)
Nenhum comentário:
Postar um comentário