Foi seguindo este pensamento que Tim Quickhand viveu boa parte de sua vida, ele nasceu na cidade de Lobirdaud, uma das maiores cidades do reino, porém, nasceu pobre crescendo nas ruas, desde pequeno que ele rouba para sobreviver, sendo que o risco de ser pego e tomar uma surra, moldaram seus reflexos, e também o seu caráter, ele é dissimulado, evasivo e oportunista, agarrando qualquer oportunidade que apareça, além de tudo ele é cruel, tentando passar a frente um pouco da miséria que passou.
Quando começou com os roubos maiores (lojas, casas maiores )acabou chamando atenção demais, foi surrado por uma gangue que fazia proteção desse bairro, iria morrer se não tivesse sido encontrado por uma clériga, ela cuidou dele com sua magia e ele se recuperou, ela o convidou até a sua casa, lá eles conversaram durante um tempo, ele contou a ela sua história e trocaram confidências, os dois jovens com hormônios a flor da pele acabaram dormindo juntos, no outro dia acordaram e resolveram morar juntos, sem saber fazer muita coisa, Tim foi virar artista de rua.
Porém isso não dava dinheiro o suficiente e as escondidas voltou a roubar, após alguns roubos bem sucedidos foi visto em um.
No outro dia quando voltou pra casa, encontrou Milly violentada e morta, entrou em desespero total, encontrou um recado dos membros daquela gangue sobre o por que disso ter acontecido.
Entendeu isso como um recado da vida:Esse tipo de felicidade não é pra você, mas não se preocupe voc^pode ainda se diverti! Você sabe o que fazer.
Foi na cozinha pegou uma faca, silenciosamente foi até o esconderijo dos bandidos, um deles estava montando guarda, mas estava sonolento, esgueirou-se.
E num movimento súbito cortou-lhe a garganta, a andrenalina correu-lhe nas veias, a conteve, precisava manter a cabeça fria para aproveitar esse momento.
Estavam todos dormindo, foi no primeiro: esse era um zé ninguém provavelmente um membro novo, apenas rasgou a garganta dele de um lado a outro, esse aqui foi o que me chutou no estômago até eu cuspir sangue,lamina entre as costelas direto no coração.
Dormindo de bruços? Um golpe na nuca e ele num vai ter tempo nem desentir a dor, que chato.
Olha! o caolho idiota que se acha vice lider, esse vai ter um morte especial, não, vai ter que esperar, rasgou a garganta do cara que tava na frente dele.
Chegou perto do caolho, com a faca rasgou o outro olho dele, que acordou gritando, com mais um golpe partiu-lhe o pescoço.
O lider apareceu.
-Desgraçado, você destruiu meu bando, vou te matar!
Sorriu, chutou uma pedra na direção dele, distraido com o ataque permitiu que Tim se escondesse.
Saltou enfiou a faca nas costas dele e ele caiu com a dor, amarrou e tratou para que ele não morresse.
No dia seguinte comprou alguma poção de cura.Voltou ao esconderijo e fez-lo o maldido beber a primeira poção.
O cara acordou e a diversão começou; Cortou três dedos dele, que começou a berrar de dor, furou-lhe um olho, cortou-lhe fora a língua e pós a faca de lado, usou a poção de cura, pegou uma marreta e quebrou os dentes dele, outra poção, cortou-lhe fora ass bolas, outra poção e cortou-lhe os pés com um machado, pegou a faca novamente e começou a esfaquea-lo até ficar completamente coberto com o sangue dele.
E fico ali por horas, dois dias perdeu a noção do tempo,foi quando os corpos começaram a feder, ele não poderia mais estar na cidade, então fugiu, andando pelas estradas, viu o orc trucidando goblins, teve uma idéia, após ajudar a matar todos os goblins (o que achou extremamente diverdido)então fez amizade com o orc e sua acompanhante uma cleriga selvagem e com um certo ladrão que andava por lá também com que se identificou e por isso toma cuidado com ele.
Assinar:
Postar comentários (Atom)
Nenhum comentário:
Postar um comentário